Prazo de no máximo 7 dias corridos para trocas ou devoluções de produtos, contando a partir do recebimento do mesmo.

DEFEITO OU AVARIA

Primeiramente encaminhe algumas informações e fotos do produto para nossa equipe, faremos uma análise detalhada e entraremos em contato.

Encaminhe um e-mail para: contato@centraldascalcinhas.com.br 

Via Whatsapp: 5511973155883

As informações serão analisadas e nos posicionaremos o mais rápido possível.

O e-mail encaminhado a nossa equipe deve conter as seguintes informações.

  • Relate de forma descritiva a avaria ou defeito do produto.
  • Inclua o número do pedido.
  • Anexe a foto do produto priorizando a visualização da avaria.
  • Tire foto da embalagem original do produto

 

INSATISFAÇÃO

ATENÇÃO: NÃO SERÃO ACEITOS PARA TROCA PRODUTOS COM VESTIGIOS DE UTILIZAÇÃO.

É fundamental que esteja de acordo com as especificações a seguir, você receberá créditos no valor do produto para ser utilizado por qualquer item de nossa loja. Caso o valor do novo produto seja maior, você poderá receber a diferença via depósito bancário.

Para que a troca seja feita de forma rápida e segura siga os processos descritos abaixo:

  • É fundamental que o produto esteja lacrado e intacto.
  • O produto deve acompanhar a embalagem original e o número do pedido.
  • Vestuários devem conter a etiqueta do fabricante.
  • Não nos responsabilizamos por danos sofridos ao produto durante o reenvio, o produto deve chegar sem danos.
  • Envie alguma forma de contato para facilitar o reenvio (Telefone, E-mail ou Celular).

O frete do novo envio será cobrado.

ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO EM CASO DE TROCAS POR INSATISFAÇÃO.